Prezado(a) associado(a),

Após reunião realizada no dia 05/07/2018 na Secretaria de Fazenda e Planejamento, com a participação de representantes da CABERJ e da Sra. Kátia Rebelo, Superintendente de Recursos Humanos Previ-Banerj, prestamos a seguir os esclarecimentos complementares sobre o problema ocorrido na folha de pagamento de junho/2018:

Desde o dia 10 de junho de 2018 os servidores computacionais do Centro de Tecnologia do Estado do Rio de Janeiro (PRODERJ) estão fora do ar, afetando diversos serviços, entre eles, a geração da folha de pagamento do Estado.

Visando não gerar maiores prejuízos aos aposentados e pensionistas do Previ-Banerj com a suspensão do pagamento da folha, a Secretaria de Fazenda e Planejamento informou ter tomado a decisão de “espelhar” a folha de maio/2018 em junho/2018, repetindo, portanto, as verbas do mês anterior.

Tal situação gerou grande transtorno tanto para a consignante CABERJ, quanto para o consignatário, seu beneficiário, sendo necessário, batimento dos valores em conjunto com a Secretaria de Fazenda e Planejamento, a partir de disponibilização de arquivo eletrônico, com o objetivo de  apurar as divergências e alinhar os procedimentos necessários para regularização da cobrança.

Ressaltamos que a CABERJ está empenhada em resolver no menor prazo possível o transtorno causado e se compromete em informa-los sobre o andamento das ações que estão sendo alinhadas com a Secretaria de Fazenda e Planejamento.

A seguir, relacionamos matéria veiculada em mídia com o respectivo link:

Jornal EXTRA – 04/07/18 – PRODERJ adia outra vez previsão de retorno do sistema de dados do Estado; falha dura 25 dias.

Clique no link para ler a matéria:

https://extra.globo.com/noticias/economia/proderj-adia-outra-vez-previsao-de-retorno-do-sistema-de-dados-do-estado-falha-dura-25-dias-22851608.html

Central de Atendimento Caberj
(21) 3233-8855

Central de Atendimento Pós-60
(21) 3233-8890

Caberj com você
(21) 2042-1991

Ainda não há comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão sinalizados(*).

X